Plissados

A moda da vez é o plissado! Eu sei que essa tendência não é tão atual assim mas está voltando as ruas fortemente e após a Semana de Moda em Paris, em que essa tendência teve destaque, podemos esperar ainda mais modelos assim!




Minha opinião sobre essa moda plissada? Romântico e sofisticado, e engana-se quem pensa que as combinações ficam restritas, pelo contrário! E pra mostrar isso trouxe algumas inspirações de diversas combinações que você pode fazer com essa tendência plissada :)














O que vocês acham do plissado?


                                                        Beijobeijo:**

4 comentários:

  1. Amooo de paixão, não sabia que era esse o nome hahah É muito lindinho!
    Beijão
    http://bem-alem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. SOS! Tenho uma saia midi de plissado cinza mas eu não faço idéia de como usar, c t-shirt fica muito básico e o sapato pra escolher é uma dificuldade só. A saia até agora não saiu do armário, e eu acho ela linda, mas n sei como vestir, ainda mais por ser um pouco baixa. O que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como a saia é midi e você falou que é baixa é bom você usar com salto pra poder te alongar pois essa saia já encurta um pouco a pessoa por ser abaixo do joelho. E tem várias combinações que ficam legais! Se você quer um look mas despojado/fashion uma t-shirt rosa ou amarelo bem aberto com cinza dá um contraste bem legal pra não ficar tão básico ( você pode usar outras cores que você goste de tons mais abertos que vai ficar super legal também pois como a saia é cinza te dá a liberdade de abusar nas cores!). E se você quiser usar a saia em uma ocasião mais formal você pode usar blusas de tecidos mais finos tipo chiffon, seda.... pra ficar mais "arrumado". Já o sapato você pode usar as sandálias de salto que eu falei tanto preto quanto de outras cores (dependendo da blusa haha) por que a cor da saia ajuda bastante a fazer combinações! E com sapatos fechados de salto ( scarpins) também fica muito legal! Usa e me contaa se gostou!haha
      beijos:**

      Excluir