Livros de Moda

Amo ler, livros de moda então ? não tem como não amar mais ainda! hahaha.

Então resolvi compartilhar com vocês sobre os livros que tenho e sobre o que falam , cada postagem vou falar sobre um livro diferente relacionado a moda , espero que gostem e que ajude vocês que tem interesse em adquirir esses livros :)


Vou começar falando sobre um dos livros que mais gosto. Eu amo desenhar croquis para fazer minhas criações ,com isso senti a necessidade de aperfeiçoar e aprender mais técnicas de desenho, e então comprei o livro : Desenho de moda , técnicas de ilustração para estilistas , da autora Michele Wesen Bryant e tradução de Joana Canêdo.

O livro começa dando uma introdução sobre o desenho de moda numa forma geral. Após isso da um breve histórico sobre a moda no passado desde o Belle Époque  até o século 21 e além. No livro você encontrará como desenhar: mulher, homem, crianças e jovens, cabeça, mãos e pés, desenhar com modelo vivo, e, a parte que mais gosto, os detalhes das roupas. Ensina desde os detalhes básicos até como desenhar as texturas dos tecidos, como fazer babados,pregas ....

Eu recomendo muito esse livro pra quem gosta de desenhar croquis de moda , pois me ajudou e ainda me ajuda bastante porque ele é um livro bem extenso com muitaaaas informações .

Trouxe algumas fotos que tirei do livro pra vocês poderem ter uma noção de como é :)


























Beijoos :*


4 comentários: