Inspire-se : Conjuntinhos

O post de hoje é sobre algo que adoro usar demaiis : conjuntinhos ! Eles são tão fofos né? *-*
E, de uns tempos pra cá os conjuntinhos tem voltado com tudo e estão cheios de inovações, cada vez mais fashion e atuais. Trouxe minhas inspirações pra vocês :)



A Thaila Ayala é super estilosa, e apostou em um conjuntinho de crochê que está sendo a maior febre nesse verão !




 Conjuntinhos com calça também são uma boa pedida se você quer algo que pareça mais sofisticado.



Conjuntinhos com a blusa passando um pouco da saia, dão aquele ar mais despojado mas ao mesmo tempo romântico, vocês não acham?



3 tendências novamente : Cropped + crochê + conjuntinho *-*




Adorei essa inspiração de conjuntinho de blaser com short. O blaser dá aquele ar mais formal à roupa e o shortinho quebra essa formalidade. 






Mais inspirações :))







O que vocês acham dos conjuntinhos?


beijobeijo:**


7 comentários:

  1. Quantos conjuntinhos maravillhosos!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Conjuntinhos são daquelas peças que acho bonito nos outros, mas não cogito a possibilidade de vestir. Acho que não combina com o meu estilo, sabe? Mas gostei do look da Thaila e desse azul e branco :]

    Até mais,
    Maira - http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também era assim até usar o primeiro conjuntinho , ai me apaixonei por esse estilo!haha
      beijo:**

      Excluir
  3. Muito Obrigadaa ! Que boom que gostou!! :D
    beijobeijo:*

    ResponderExcluir
  4. Adorei os conjuntinhos, o meu preferido é o da Thássia Naves! Um beijo!

    http://www.marinasampaio.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É lindoo demaiis mesmo ! haha :)
    beijo:*

    ResponderExcluir