Os Maxi brincos da Aria Montgomery

Eu assisto muito a série Pretty little Liars, que muitas de vocês devem conhecer, e fico apaixonada tanto pelos looks como pelos acessórios das "liars". Então, hoje resolvi  falar um pouco sobre as tendências trazidas por essas meninas.
Hoje pra começar vou trazer os maxi brincos usados pela personagem Aria Montgomery (Lucy Hale). Os brincos me chamam muito a atenção por serem tão maxi e tão diferentes dos que vemos comumente nas lojas e nas ruas. Feitos com diversos materiais, olhando eles de fora da orelha dá até pra pensar : será que usaria? Mas eles dão um efeito tão legal e tão fashion que com certeza eu ousaria em usar! haha.

Trouxe 4 inspirações dentre as várias que a Aria usa pra mostrar pra vocês :)

O primeiro maxi brinco é essa argola de peninhas azuis, nem preciso comentar mais né? haha *-*



Esse segundo maxi sei que algumas vão discordar mas simplesmente amei! No capítulo que ela usou à primeira vista achei que fossem mechas no cabelo dela e só depois que vi que era um maxi brinco haha . Adorei essa ideia de camuflagem mecha-brinco sabe ?




Gostei bastante do formato desse maxi e esse rosinha super romântico , apesar de não dar pra ver direito os detalhes ( a qualidade não ficou das melhores) , ele é muito fofo!



Esse de leque é o mais "simples " dentre os outros, o que gostei dele foi esse toque leque -boho que está supeer em alta.





E ai, o que vocês acham dos brincos da Aria?



beijobeijo:**










Nenhum comentário:

Postar um comentário