Nova fase / Look do dia

Sempre amei a moda sempre! E decidir e querer ser uma profissional da moda foi uma decisão que me deixou completamente feliz. Poder trabalhar com o que eu sempre sonhei! Então, estou fazendo um curso de corte e costura que estou amaaaaandoooo!! Sei que aprender o corte e costura vai me ajudar bastantee no curso de moda e quero compartilhar tudo que eu aprender e mostrar minhas ideias e inspirações durante o curso.

Resolvi fazer um look do dia de como eu vou para o curso ( hahaha) . Lá é muito lindoo cheio de ilustrações de moda e coisas fofas que te fazem sentir mais pertinho ainda do universo da moda, estou gostando demaiiis e supeer recomendoo!
No meu look fiz uma combinação da calça branca com uma blusinha caidinha super fofaa que tem uma estampa super linda. Completei com uma rasteirinha gladiadora pra deixar o look mais "hippie" que eu adoroo ,  e finalizei com uma bolsinha carteiro douradinha :)







Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário