Costurando Moda

Comecei uma série semanal de tutoriais de 15 segundos para o instagram, mostrando meus DIY e em breve costuras e modelagens haha. E é esse assunto que vocês vão ver mais aqui no blog porque confesso que sou a loka dos DIY, não posso ver uma blusinha básica ou mais velhinha dando sopa que já quero customizar haha.
É tão legal você poder criar uma peça que está super na tendência dando a sua cara e tornando-a exclusiva não é mesmo?
Então, o vídeo de hoje é um inspired daquela estampa teddy bear da moschino que todo mundo deve conhecer né? Várias marcas já fizeram inspirações e ficaram tão legais e ta tão febree que resolvi fazer a minha versão do teddy !
E o melhor é que é super fácil! Você só vai precisar de:



  1. Uma blusa/moletom básico de cor da sua preferência (que foi preta no meu caso);
  2. Molde de rostinho de urso ;
  3. Um pedaço de tecido de feltro ou veludo bege;
  4. Caneta de tecido marrom;
  5. Linha preta;
  6. Cola para tecido.

Ai é só cortar o molde no tecido, usar a caneta para o formato das orelhas e nariz, colar na blusa com cola de tecido e usar a linha preta para fazer todo o contorno do rostinho do urso e os olhos e boca.























Me sigam la no insta @marinariios para acompanhar os tutoriais :)


Beijosbeijos:**

4 comentários:

  1. Meu deus, que coisa mais fofa! <3333 Não tenho muito jeito para costura mas pareceu tão simples e bonitinho que irei fazer! Adorei a idéia, parabéns! :}

    www.respirart.com.br

    ResponderExcluir